Holly Humberstone lança curta-metragem ‘On The Run’ para promover EP de estreia

A britânica Holly Humberstone compartilha um curta-metragem para promover o excelente EP de estreia Falling Asleep At The Wheel. ‘On The Run’, com direção assinada por Raja Virdi e Josh Sanger, funciona como uma continuidade dos videoclipes de “Drop Dead” e “Overkill”.

O projeto é gravado numa fábrica de papel desativada perto de Grantham, cidade natal da garota, e conta com as faixas “Drop Dead”, “Vanilla”, “Overkill”, “Falling Asleep At The Wheel” e “Livewire” no repertório. É uma viagem única, o encapsulamento perfeito da ambição que permeia o compacto.

Sobre o projeto, a artista comenta:

“Este filme resume muito bem o que tenho sentido este ano. Às vezes, eu só queria fugir e dar o fora daqui. Eu faço todos os meus vídeos com a mesma equipe e achamos que seria legal seguir o vídeo de “Drop Dead”, onde coloquei fogo no carro do meu pai, e o vídeo “Overkill” de mim correndo pela floresta em noite com meu violão. Que melhor maneira de encerrar o EP ‘Falling Asleep At The Wheel’! Se você ouvir com atenção, há um pedacinho de uma nova música escondida no filme também … ”

O EP Falling Asleep At The Wheel encontra-se disponível nas plataformas de streaming: