Perfume Genius e um mundo de sonhos no videoclipe de “Some Dream”

O músico Mike Hadreas (a.k.a. Perfume Genius) apresenta o videoclipe de “Some Dream”, faixa extraída do álbum Set My Heart on Fire Immediately, com direção de Charles Grant e Hunter Ray Barker.

O trabalho é estrelado por Marc LeBlanc, como a figura lendária Pigman (homem-porco), e traz ele fazendo trabalhos manuais, tocando piano, em um escritório e curtindo uma festa dentro de um carro com alguns amigos.

Sobre o trabalho, Hadreas conta:

“A música é sobre o tipo de mundo dos sonhos em que me mantenho para escrever. Às vezes me pergunto se haverá custos reais para ficar lá por muito tempo. Não quero levantar minha cabeça depois de um monte de anos se passam e vejo um monte de músicas, mas ninguém para amar”.

Já o diretor, Charles Grant, revela:

“Eu amo a música de Mike há muito tempo. Marc LeBlanc é a estrela do vídeo – ele interpreta o homem-porco. Ele é um ator incrível e seu desempenho em combinação com a força e emoção da música de Mike deu ao projeto como um todo uma energia e um espírito incríveis. Hunter e eu estamos realmente gratos por ter adicionado ao mundo criativo de Mike de uma forma que parece exclusivamente fiel a ele, nós e Marc ao mesmo tempo … Somos todos porcos”.