Empress Of lança a faixa inédita “Broken” para série de televisão

Lorely Rodriguez (a.k.a. Empress Of) continua com um ano agitado. Entre o lançamento do terceiro álbum de estúdio (I’m Your Empress Of), a participação na trilha sonora de ‘Os Órfãos’ com a faixa “Call Me”, a colaboração com Jim-E Stack em “Note To Self” e o lançamento do selo musical Major Arcana, a garota encontra um tempo na agenda para colaborar com uma canção na trilha sonora da série ‘The Wilds: Vidas Selvagens’ da Amazon Prime.

“Broken” é um pop obscuro com sons da natureza, sintetizadores atmosféricos, batidas marcantes e versos como “eu me sinto quebrada em mil pequenos segredos / eu sou todas as rugas do meu sorriso … eu estou um pouco machucada / estou um pouco mais do que pior”.

Em nota, a artista conta sobre o processo de criação da faixa:

“Esta é a primeira vez que trabalho com um programa de TV para escrever e produzir uma peça musical original. Eu tive que assistir a série antes e estou obcecada”.

A série Amazon Originals acompanha um grupo de meninas com realidades e personalidades muito diferentes e que são obrigadas a conviver e a sobreviver, após um acidente de avião, em um cenário atípico: uma ilha deserta. A estreia acontece no dia 11 de dezembro.