EXCLUSIVO: Reiner faz ode ao feminino no single e videoclipe de “Flor”

O músico paraense de indie eletrônico Reiner apresenta o single “Flor”, canção em que reflete conflitos de uma relação em direção à maturidade, com exclusividade no TECO APPLE.

O feminino foi a inspiração para a música melódica e instigante que desenha ora uma situação de embate, ora tensão sexual numa sonoridade delicada de sintetizadores ruidosos, teclados arpejados, guitarras ecoantes e vocais em camada.

O artista revela que a letra perpassa questões sobre relacionamentos monogâmicos, suas crises e desentendimentos em busca desse caminho desconhecido entre o problema e a solução de um conflito amoroso.

“Fala sobre a sustentação de dois seres que se amam, mas que enfrentaram muitos problemas para ficarem juntos, mais fortes”, ele conta.

A metáfora da flor teve inspiração em “Ave, Lúcifer” da banda Os Mutantes e ganhou som em referências de outras artistas femininas, entre elas Letrux e Brunda Mendez, as franco-cubanas do Ibeyi e Sade.

A canção vem acompanhada de um videoclipe que complementa a ideia por trás da produção musical: um visual intimista e poético. A direção é de João Urubu.