Após 12 anos, PNAU e Ladyhawke reencontram-se no eufórico single “River”

Após doze anos da primeira colaboração, o trio do PNAU – projeto pop eletrônico de Nick Littlemore (do Empire of the Sun), Peter Mayes e Sam Littlemore – reúne-se à neozelandesa Ladyhawke para um novo hino.

“River”, colaboração que segue o sucesso “Embrace” do álbum autointitulado do PNAU de 2008, atende mais uma vez as expectativas. Combina as raízes eletrônicas e eufóricas do grupo, com elementos nostálgicos e contemporâneos da cena dance dos anos 90 e 2000, junto aos vocais acentuados de Ladyhawke.

Falando sobre o lançamento do single, Nick Littlemore conta:

“Parece que sempre que colaboramos com ela foi incendiário. Nos conhecemos há muito tempo; minutos após o encontro, ficou claro que tínhamos uma conexão profunda. Ladyhawke tem uma voz notável e sua criatividade inigualável. É o humor e a humildade dela, sua capacidade de atingir o ouvinte, que faz você sentir como se estivesse experimentando algo pela primeira vez”.

Já Ladyhawke acrescenta:

“Anos depois de fazer “Embrace” com os caras do PNAU, eles se aproximaram de mim novamente para talvez tentar algo novo. Sempre tive uma conexão única com Nick Littlemore, então sabia que tudo o que fizéssemos seria especial. Lembro-me de estar no estúdio caseiro de Nick em Los Angeles gritando em um microfone sendo instigada por ele gritando “Mais alto!!!!” para que eu pudesse obter o “Riveerrrrrrrrrrrrrrrr” certo! Eu amo essa faixa e estou muito animada para estar envolvida”.