Kelsey Lu e Yves Tumor colaboram na atmosférica “let all the poisons that lurk in the mud seep out”

Kelsey Lu e Yves Tumor voltam a trabalhar juntos – ela empresta os vocais no álbum Heaven To A Tortured Mind do músico – e apresenta a faixa colaborativa “let all the poisons that lurk in the mud seep out”.

A faixa, produzida pelo próprio Yves Tumor, é um número experimental atmosférico construída nos vocais etéreos dos artistas, além da colaboração de Kelly Moran nos acordes confusos de pianos e Moses Boyd na percussão febril e obscura.

Em nota, Kelsey Lu escreve:

““let all the poisons that lurk in the mud seep out” é sobre correr riscos e mergulhar desatento no desconhecido. Abraçando o seu lado escuro que é, em última análise, o seu lado luminoso (…) A maneira como essa música evoluiu é um espelho de como o processamento pode ser fragmentado ao longo do tempo. De minhas tomadas vocais delirantes eu fiz sozinho em um Airbnb entre a turnê de ‘Blood’, arrastando o microfone para o banheiro enquanto eu urinava, o que acontece ser um elemento textural imperativo da própria música, e para todos os outros que fazem parte dessa música sendo em diferentes cantos do mundo, com os quais cada um dos quais tenho um relacionamento pessoal, principalmente por meio da colaboração, que é uma parte fundamental da minha prática. Essa música também marca uma evolução desde a minha saída de uma grande gravadora, e o trabalho que fiz entre então e agora que foi desconstruir os venenos que sempre me trouxeram qualquer tipo de dúvida quanto ao poder que está dentro da minha arte e matá-la . Então. deixe todos os venenos que se escondem na lama escoar para fora. Um milagre de Natal!”