Linn da Quebrada libera a faixa “Quem Soul Eu” nas plataformas de streaming

Em agosto, Linn da Quebrada revelou uma prévia de um vídeo para “Quem Soul Eu”, faixa conhecida dos seus shows e uma prévia do álbum Trava Línguas, durante o programa ‘Conversa com Bial’ da Rede Globo. Agora, a artista compartilha a versão de estúdio na íntegra nas plataformas de streaming.

A canção, em parceria com BADSISTA, é um manifesto da artista numa sonoridade microhouse sinistra auxiliada de arranjos de cordas ameaçadores e versos como “eu canto, eu penso, eu danço, eu sento, eu sinto (…) muito prazer, a nova Eva, filha das travas, obra das trevas…”.

Em nota, BADSISTA revela:

“Mandei mensagem pra Malka Julieta e mostrei, disse que queria um arranjo de cordas que só ela poderia fazer, pois ela foi a primeira pessoa trans a tocar na Sala São Paulo. E com isso atingimos o ponto que queríamos desde o começo. O ‘Trava Línguas’ sempre foi um jogo de 3 personagens: Linn, eu e o público. E cada vez que essa música acontecia, ela acontecia de um jeito diferente. E aí é mesmo complicado pegar algo tão volátil e prensar num molde. Pois fizemos questão que fosse o molde mais bonito que ela podia ter”.