Gwen Stefani relembra looks icônicos no videoclipe de “Let Me Reintroduce Myself”

A cantora e compositora Gwen Stefani, a líder do No Doubt, retoma a carreira solo com o single saudosista “Let Me Reintroduce Myself” e apresenta o videoclipe da faixa com direção assinada por Philip Andelman (Passion Pit, Major Lazer).

O trabalho começa com Stefani removendo uma máscara facial para falar com seu produtor, Steve Berman, ao telefone. Ela se desculpa antes de pedir “mais dinheiro” para as filmagens do vídeo, referindo-se a uma cena semelhante com o co-fundador da Interscope, Jimmy Iovine, de seu primeiro videoclipe solo, “What You Waiting For?”.

O material faz a transição para uma montagem de looks populares de Stefani das últimas décadas. Entre os figurinos ela replica visuais de vídeos No Doubt, para “Just a Girl” e “Don’t Speak”, e uma aparição no tapete vermelho para o MTV Video Music Awards de 1998. Os looks adicionais incluem roupas influenciada por Alice no País das Maravilhas, também de “What You Waiting For?”, bem como um look oriental inspirado nas Harajuku Girls do álbum de estreia solo, Love. Angel. Music. Baby., e outros da era Sweet Escape.