Arlo Parks lança videoclipe de “Hope” e cover de Clairo

Prestes a soltar o disco de estreia Collapsed In Sunbeams, de singles como “Caroline” e “Green Eyes”, a cantora e compositora inglesa Arlo Parks apresenta a faixa inédita “Hope” junto a um videoclipe dirigido por Molly Burdett (a mesma de “Black Dog”).

A canção, uma balada pop cativante sobre ser perseverante em momentos de extremas fragilidade, é guiada por versos como “você não está sozinha como pensa que está / todos nós temos cicatrizes, eu sei que é difícil”.

“A música envolve isolamento, estar presente em sua dor e saber que você não é o único no planeta se sentindo deprimido. Acho que, especialmente em tempos como estes, é importante focar na inevitabilidade de que as coisas vão melhorar” revela a artista num comunicado.

O videoclipe, com Parks cedendo um braço amigo para uma garota solitária numa espécie de internato, é uma exploração calorosa e vibrante de amizade, introversão, os retratos humanos e representações de euforia.

A artista também compartilha uma versão de “Bags”, sucesso do disco de estreia Immunity de Clairo, durante a sua participação no Live for SiriusXMU Sessions para promover o disco.