Death From Above 1979 anuncia disco e lança a faixa “One + One”

O duo canadense Death From Above 1979 prepara-se para lançar o álbum Is 4 Lovers, o sucessor de Outrage! Is Now, no dia 26 de março pelo selo Universal Music. O anúncio vem acompanhado do primeiro single, “One + One”, e um videoclipe dirigido por Eva Michon.

A canção é envolvida pela sonoridade intensa e brutal dos primeiros discos da dupla, especialmente You’re A Woman, I’m A Machine, com elementos mais dançantes e uma letra especialmente romântica de versos como “um mais um / é tão romântico / um mais um / são três que são mágicos”.

“”One + One” é uma canção de amor. É a sequência cármica de ‘Romantic Rights’. Minha esposa, Eva, engravidou pouco depois de começarmos a trabalhar na música e, depois de ouvir uma versão anterior, ela disse: ‘Queria que essa música fosse mais dançante’. Então voltei no estúdio e retrabalhei a bateria. Conforme o disco estava tomando forma, toda vez que eu voltava do estúdio para casa, o bebê começava a dançar na barriga de Eva. Antes mesmo de eu entrar na sala, a festa já ia começar. Um mais um são três – isso é mágico!” disse Sebastian Grainger da dupla em um comunicado.

Capa e repertório de Is 4 Lovers:

01. “Modern Guy”
02. “One + One”
03. “Free Animal”
04. “N.Y.C. Power Elite Part I”
05. “N.Y.C. Power Elite Part II”
06. “Totally Wiped Out”
07. “Glass Homes”
08. “Love Letter”
09. “Mean Streets”
10. “No War”