Tkay Maidza e Yung Baby Tate num tributo à Lil’ Kim, Kim Kardashian e Kim Possible em “KIM”

A rapper Tkay Maidza revela a primeira novidade desde o EP Last Year Was Weird, Vol. 2 – um dos melhores de 2020 – com o single “KIM”, um banger feroz de sintetizadores sujos e ritmos rápidos na companhia de Yung Baby Tate.

“A ideia para a música veio de Kim Possible, uma figura icônica da minha infância – ela sempre saiu por cima. Eu queria fazer uma música para lembrar aqueles que me questionam que sempre vou descobrir. E assim que começamos a planejar o vídeo, tivemos a ideia de adicionar momentos icônicos de outras Kims famosas da minha vida” disse Maidza em um comunicado.

O videoclipe é uma homenagem para diversas Kims com as rappers assumindo suas identidades. Temos Lil ‘Kim e o seu icônico figurino roxo inspirado em sereia, com direito a um adesivo de concha cobrindo seu seio esquerdo, no tapete do VMA; Kim Kardashian no videoclipe de “Bound 2” de Kanye West e nos bastidores do ensaio da Paper Magazine; e a personagem da Disney, Kim Possible, materializada para combater o crime na cidade grande.  A direção é de Adrian Yu.