Zella Day e Weyes Blood encontram-se no single “Holocene”

Depois de lançar o EP Where Does The Devil Hide e um cover de “Crazy Train” de Ozzy Osbourne, a cantora e compositora Zella Day apresenta a primeira faixa inédita na companhia da talentosa Natalie Mering (a.k.a. Weyes Blood).

“Holocene” é uma balada folk graciosa com floreios de uma produção pop nostálgica. São teclados arejados, violões serenos e orquestrações sutis que pavimentam a harmoniosa combinação vocal das artistas que cantam sobre novos ciclos em versos como “eu continuo / e você continua / o tempo não esquece ninguém / nunca fica cansado / queima como um fogo”.

Em nota, Day escreve:

“Hoje em dia, parece que a música é a única superpotência com a qual posso contar para me proteger das ameaças que se escondem no desconhecido. Se a esperança fosse um avião de papel disparado para o céu, agarrei-o com as mãos enquanto flutuava e desdobrei o papel para absorver o conteúdo. “Crazy Train” estava rabiscado no topo da página e quando eu olhei para ver quais eram as palavras que estavam sangrando do outro lado do papel, “Holocene” estava lá sentada com as pernas cruzadas esperando para ser cantada. Houve risos na sala quando as músicas foram feitas, lágrimas sendo derramadas do outro lado das paredes, mas não vou sentar aqui e fingir que não chorei no estúdio também. Todos nós precisamos de um refúgio este ano, este é um vislumbre do meu”.