Charli XCX anuncia o lançamento do documentário ‘Alone Together’ no SXSW

No ano passado, Charli XCX aproveitou o período de isolamento social por conta da pandemia para criar (do zero) o álbum how i’m feeling now e ser uma das primeiras artistas a utilizar o excesso de tempo livre de forma criativa

Durante o processo de criação do disco, ela convocou os diretores Bradley Bell e Pablo Jones-Soler (responsáveis pelo videoclipe de “2099”) para registram cada movimento criativo da artista em fita. Agora, o documentário ‘Alone Together’ aparece na lista de documentários selecionados da mostra virtual do SXSW deste ano.

“O documentário conta a história não apenas do processo de 5 semanas em torno da produção do meu álbum, ‘how i’m feeling now’, mas também de todas as emoções que criar, conectar e viver em quarentena e, basicamente, em um novo mundo evoca para as pessoas em todo o mundo” relata a artista em uma postagem no Instagram.

A versão online do SXSW acontece entre os dias 16 a 20 de março. A exibição do documentário para o grande público ainda não tem uma data definida, segundo a artista aponta em sua publicação.