Alfie Templeman lança “Everybody’s Gonna Love Somebody”, um pop delicioso inspirado em Tears for Fears

A sensação Alfie Templeman compartilha o single “Everybody’s Gonna Love Somebody” para anunciar o mini-álbum Forever Isn’t Long Enough, antes de entrar em estúdio para trabalhar no disco de estreia, agendado para o dia 07 maio pela Chess Club Records.

A canção – escrita, interpretada e produzida por Templeman em seu quarto – é inspirada nos clássicos do pop dos anos 1980 e caberia perfeitamente na trilha sonora de um filme de John Hughes. São sons de saxofone que abrem caminho para as contagiantes linhas de guitarra, sintetizadores luminosos e versos românticos como “doce saudade, perdida dentro de você / ela está vivendo? ela se sente triste? / você já viu o sol? ela algum dia será minha?”.

“Escrevi e gravei pela primeira vez “Everybody’s Gonna Love Somebody” em 2017, quando tinha 14 anos, e isso está enraizado na minha memória desde então. Eu sempre voltava para ela e tentava regravá-la, mas nunca conseguia acertar – então eu fui em um show do Tears For Fears e percebi que precisava daquele tipo de produção “Everybody Wants To Rule The World”. Voltei ao estúdio, mudei algumas letras e gravei em algumas horas. Provavelmente é minha música favorita no novo álbum”.

O videoclipe, dirigido por Thomas Davis, traz o músico auxiliando um boneco a encontrar o seu amor perdido no meio do deserto.

Repertório de Forever Isn’t Long Enough:

01. “Shady”
02. “Forever Isn’t Long Enough”
03. “Hideaway”
04. “Wait, I Lied”
05. “Everybody’s Gonna Love Somebody”
06. “Film Scene Daydream”
07. “To You”
08. “One More Day” (com April)