La Chica revela uma jornada espiritual no videoclipe de “Agua”

A compositora, cantora e pianista francesa-venezuelana La Chica compartilha o videoclipe de “Agua” para auxiliar na promoção do EP La Loba, projeto que resulta de um despertar espiritual após a perda de seu irmão e parte de uma recente revolução pessoal, publicado pelo selo French Tonic / Zamora.

O trabalho, dirigido por Pablo Cobo Ruiz, propõe uma jornada espiritual e de cura em que a artista, que lida com o luto, deseja que o rio leve suas dores e tristezas com a correnteza.

Sobre o videoclipe, La Chica diz:

“É um videoclipe caseiro filmado com o iPhone, reconstituindo momentos de reconexão com os elementos e rituais de limpeza pela água que vivi ali, e que permitiu me regenerar após aqueles últimos meses de luta.

Fui ao México para recuperar as energias do meu irmão. Na minha busca, começo na seca e progressivamente chego à água passando por várias etapas cerimoniais até que, finalmente, me abandono totalmente à ela. A aparição da cor corresponde ao sentimento de alegria e tranquilidade que me invade e me eleva quando me sinto reconectando com a essência de tudo.

É um videoclipe elementar e contemplativo no qual já não estou no controle, no qual me deixo guiar e procuro estar em harmonia com o meu entorno e com o mundo ao meu redor”.