Azure Ray volta com o primeiro disco em 11 anos e lança o single “Remedy”

Após 11 anos, o Azure Ray, de Orenda Fink e Maria Taylor, anuncia o primeiro álbum de estúdio. Remedy, o sucessor de Drawing Down the Moon e com produção de Brandon Walters, chega às lojas no dia 18 de junho pelo selo Flower Moon Records.

A dupla gravou o registro durante a pandemia, trabalhando em locais diferentes no sul da Califórnia. O primeiro single e faixa-título do material revela-se um número folk delicado e encantador repleto de otimismo (“você é um remédio, ou não há nenhum”) com a habilidade notável de Maria e Orenda encontrarem beleza na escuridão e esperança na desolação.

“Escolhemos “Remedy” como a faixa-título de nosso novo álbum porque sentimos que ela falava de nossa experiência coletiva do ano passado (quando este álbum foi escrito e gravado). Muitos de nós experimentamos tristeza, raiva, isolamento e medo, e nos momentos em que você não consegue encontrar consolo em seus lugares habituais, você tem que procurar por dentro. No final, você é sua própria fonte de poder, sua própria fonte de esperança”.

Capa e repertório de Remedy:

01. “Swallowing Swords”
02. “Bad Dream”
03. “Phantom Lover”
04. “Already Written”
05. “Remedy”
06. “Desert Waterfall”
07. “Grow What You Want and How Wild”
08. “The Swan”
09. “29 Palms”
10. “I Don’t Want to Want To”