Janelle Monáe apresenta show deslumbrante em parceria com a Ralph Lauren

Como anunciado, Janelle Monáe colaborou a pedido da Ralph Lauren no projeto “All or Nothing at All”, uma experiência digital imersiva para acompanhar a nova coleção de primavera 2020 da grife em tempos de pandemia.

Ambientada num clima da Hollywood dos anos 1920 e inspirado no cinema noir, o filme conta com Monáe transparecendo toda a sua habilidade de atuação e interpretação em cena no saguão de hotel na companhia de sua banda. No repertório da artista aparecem canções como “All or Nothing at All” (imortalizada na voz de Frank Sinatra), “Peachtree Blues” do Jaspects, além de composições próprias como “Dorothy Dandridge Eyes” e “Tightrope”.

“Quando se trata de música, eu me considero uma viajante do tempo. Posso encontrar a beleza da música em todas as épocas, mas ser capaz de mergulhar nisso fez com que eu me apaixonasse pela antiga Hollywood e pelo cinema noir. Nós tocamos várias músicas daquela época, e uma das músicas que eu não tinha ouvido antes, mas Ralph me pediu para ouvir, era essa música chamada “All or Nothing at All”. Foi cantada por muitos grandes nomes, mas a versão que eu mais gostei foi, na verdade, uma versão do jovem Frank Sinatra” disse Monáe à Vogue.