Holly Humberstone despede-se da antiga casa no single e videoclipe de “Haunted House”

A artista revelação Holly Humberstone lança a primeira novidade musical desde o lançamento do EP Falling Asleep At The Wheel, um dos melhores de 2020.

Em “Haunted House”, uma balada sentimental no piano e de vocais leves, o lar de infância de Humberstone transforma-se numa casa estranha e assustadora desde que a família foi informada de que não poderia mais morar na casa porque ela estava muito degradada. A canção torna-se uma espécie de carta de despedida para a casa e todas as memórias ao soltar versos como “criando quatro filhas / transformou a casa em uma fortaleza (…) e em nenhum outro lugar seria tão doce / não posso acreditar que estamos apagando as luzes”. Resumo de tudo: não há lugar como o nosso lar.

Sobre a canção, a artista escreve:

“Essa música é muito especial para mim. Escrevi sobre a casa em que cresci com minha família e minhas irmãs. Disseram-nos no verão passado que talvez precisássemos sair porque a casa está desmoronando ao nosso redor e agora isso está rapidamente se tornando uma realidade. Eu sinto que essa música é uma homenagem a tudo o que ela significa para mim e às memórias que fiz lá. Filmamos o vídeo lá também”.