Rostam compartilha a faixa-título do álbum ‘Changephobia’

Rostam, ex-integrante do Vampire Weekend e um dos produtores de Women in Music Pt. III do HAIM, lança o álbum Changephobia no dia 04 de junho pelo selo próprio Matsor Projects. Depois de revelar faixas como “These Kids We Knew”, “Unfold You” e “4Runner”, o artista compartilha a faixa-título do registro.

A canção, sobre os medos que nos mantêm estagnados e ir em busca de uma descoberta pessoal (“é apenas a fobia de mudança que o deixou com medo do futuro que está à sua frente?”), é uma balada pop rock de sintetizadores tênues, batidas marcantes, pianos e wurlitzers vibrantes com influência jazz no saxofone de Henry Solomone.

““Changephobia” foi uma das últimas músicas que terminei de escrever para este álbum. O refrão veio até mim sentado ao piano na minha sala de estar; Passei semanas coletando e colocando ideias para os versos. Um dia me sentei com um violão, me sentindo perto de desistir da música: de repente, uma nova melodia, um novo sentimento e novas palavras saíram de mim e eu senti que poderia ser honesto comigo mesmo sobre o que eu quis dizer. A música “Changephobia” é em parte sobre algo de que todos podemos ser culpados, evitando nossos próprios sentimentos. Eu penso nisso como um lembrete para não fazer isso”.