Charli XCX remixa “Drama”, single de bladee & Mechatok

Após o lançamento do álbum colaborativo Good Luck no ano passado, os produtores bladee e Mechatok preparam uma versão deluxe do material para os próximos meses. O registro conta com remixes de Salem, Evian Christ e Oklou, além de uma nova roupagem para “Drama” assinada e com os vocais de Charli XCX.

Na versão, Charli contribui com versos adicionais, como “ninguém se parece comigo, meu corpo te deixa fraco / meu drama se tornou tão puro, eu nunca serei apenas sua, então”, junto à produção pop rap borbulhante da produção.

“Quando eu ouvi aquela música, eu imediatamente fui para ela e realmente amei a letra. Isso meio que me lembrou um pouco, no tom, da sua música “Mean Girls”. Quando ouvi ambas as músicas, mas particularmente “Drama”, tive essa visão dessa pessoa de quem você está falando. Eu pude ver essa pessoa em um clube sendo meio mal-intencionada. Eu sinto que não sou assim em um relacionamento, mas eu realmente gosto de relacionamentos assim porque parece muito psicótico” revela Charli XCX num bate papo com a dupla.