Deb Never revela uma jornada espiritual de renascimento no videoclipe de “Sorry”

Deb Never lança o videoclipe de “Sorry”, o sucessor de “Someone Else” e o primeiro single de um projeto a ser lançado no segundo semestre, com direção de Justin Tyler Close.

A canção, um bedroom pop com batidas de hip hop e sintetizadores mansos, traz Never cantando em seus vocais frágeis e angustiados um retrato de um relacionamento do passado num processo de análise e superação. São versos como “eu sou o motivo de você estar / fodido, desmaiado bêbado em outra festa / grande estrela do rock, mas acho que você é chato / agora eu fui, segui em frente, sim, nunca me arrependo” que a artista revela uma sensação de alívio e liberdade.

Sobre a inspiração da música, Never detalha:

“Acho que é uma combinação de coisas. Eu sinto que você pode ser seu pior inimigo, pelo menos para mim. Eu sou meu próprio pior inimigo. Quando você abre mão de parte de si mesmo ou de quem pensa que é, é libertador”.

O videoclipe manifesta a vingança de Deb como uma realidade. Separada do mundo por trás da segurança de seu casaco com capuz, ela permanece praticamente indiferente às pessoas ao seu redor. Seus problemas a levam a um seminário de autoajuda, que interrompe a música com um interlúdio falado. Deb permanece inquieta, afastando-se antes que o orador termine, determinada a encontrar sua própria paz.