Florence and the Machine revela prévia do single “Call Me Cruela”

O Florence and the Machine retorna com o single “Call Me Cruella” no dia 21 de maio. A canção é o tema do filme “Cruella”, uma espécie de precursor de ‘101 Dálmatas’ e que traz Emma Stone como uma das vilãs mais fascinantes da cultura pop, dirigido por Craig Gillespie.

Em nota, Florence Welch comenta sobre o processo de criação da faixa:

“Algumas das primeiras canções que aprendi a cantar foram canções da Disney. E os vilões geralmente obtinham os melhores números. Então, para ajudar a criar e executar uma música para ‘Cruella’ é a realização de um sonho de infância de longa data. Sou muito grato a Nicholas Britell e a Disney por me permitirem tanta liberdade criativa e por me confiarem a bela loucura de Cruella”.

O diretor Nicholas Britell acrescenta:

“Sou um grande fã de Florence, então foi uma verdadeira alegria colaborar com ela em “Call Me Cruella”. Com essa música e a própria trilha da Cruella, o objetivo era realmente abraçar o rock cru e a stética dos anos 60 e 70 em Londres. Gravamos tudo usando todo o equipamento vintage e fita analógica no Abbey Road e AIR Studios em Londres, combinando elementos orquestrais com guitarras e baixos elétricos, órgãos, teclados e bateria”.

Um teaser da canção foi revelado com um clipe do filme: