Kele lança a comovente faixa “From A Place Of Love”

Kele compartilha a última prévia do quinto registro solo, The Waves pt.1, esperado para o dia 28 de maio pelo selo KOLA Records /! K7: “From A Place Of Love”.

A música, inspirada no desenho ‘She-Ra e as Princesas do Poder’, é construída em um guitarra dedilhada de maneira ágil, sintetizadores brandos e o vocal manso do artista para cantar sobre ser um porto seguro nas dificuldades do próximo.

Em comunicado, Kele explica:

“A ideia dessa música surgiu quando eu estava assistindo ao remake animado de ‘She-Ra e as Princesas do Poder’ com minha filha. Havia algo sobre a personagem do vilão principal, Catra, que era atraente. Eu entendi que a ideia de que ela tinha se machucado e agora machucada, ou machucando outros, era sua configuração padrão. Então eu escrevi essa música para Catra, reinventada quando jovem, mas ainda carregando os demônios de seu passado (…) é uma música sobre ver as pessoas que você ama lidando com coisas que são maiores do que elas, sabendo que você não pode resolver seus problemas, mas pode estar ao lado delas, mesmo que seja a única coisa que você pode fazer”.