Garbage enfrenta batalhas pessoais no single “Wolves”

O Garbage apresenta a faixa inédita “Wolves” para auxiliar na promoção do álbum No Gods No Masters que chega às lojas no dia 11 de junho pelo selo Stunvolume / Infectious Music.

A música é um número arrebatador e ousado em guitarras potentes, sintetizadores frenéticos e no vocal lastimoso de Shirley Manson que canta sobre um amor que deu errado em versos como “ninguém pode dizer / que eu não precisava de você / que não o queria / que não o amava”

Em nota, Manson conta:

“Essa música me lembra do meu eu mais jovem, quando havia dois lados da minha personalidade. Eu magoei tantas pessoas na minha vida, tanto consciente quanto inconscientemente, tenho certeza. Mas quando você é jovem e está em modo de auto sobrevivência, bem como uma cascavel bebê, você não tem ideia de quão forte é o seu veneno. Mas tem o poder de matar. Esta é uma música sobre conflito interno. Sobre arrependimento. Sobre dualidade… Essa música é uma ode à ideia de: Quem você vai ser como pessoa? Você vai ser uma força do mal ou vai tentar fazer o bem no mundo? Uma música sobre a luta que existe dentro de nós como humanos”.

O videoclipe de “Wolves” foi criado pelo cineasta, animador e pintor chileno Javi Miamor, o mesmo de “The Men Who Rule The World”.