MARINA critica o patriarcado e a indústria do entretimento no single “Venus Fly Trap”

MARINA (ex-the Diamonds) lança o single “Venus Fly Trap”, o sucessor de Ancient Dreams In A Modern Land” e “Purge The Poison”, para auxiliar na promoção do álbum Ancient Dreams In A Modern Land que chega às lojas no dia 11 de junho pelo selo Atlantic Records.

“Venus Fly Trap”, com produção da artista e James Flannigan (Dua Lipa), revivifica a essência dos álbuns Electra Heart e The Family Jewels com seu pop eletrônico e teatral repleto de carisma tingido de sarcasmo em versos (“eu tenho a beleza, tenho o cérebro / tenho o poder, segure as rédeas / eu deveria ser uma louca filha da puta / nada neste mundo poderia me mudar”) contra o patriarcado e a indústria do entretenimento.

Sobre a canção, a artista revela:

“É realmente atrevida. Tenho certeza de que minhas letras serão tiradas do contexto e mal interpretadas, o que eu adoro. É uma música muito atrevida, divertida, animada e grande. É boba, mas eu amo muito isso”.

No videoclipe, MARINA aparece interpretando uma série de personagens, sempre seguidas por um homem vestido de alienígena, antes de uma nova persona revidar as suas batalhas perdidas contra Hollywood. A direção é do coletivo Weird Life.