De surpresa, Mallu Magalhães lança o álbum ‘Esperança’ e videoclipe de “Quero Quero”

Sem aviso prévio, a artista paulistana Mallu Magalhães lança o álbum Esperança, o sucessor de Vem (2017). O quinto registro de estúdio, apresentando 12 músicas assinadas somente por Mallu, conta com produção da artista e Mario Caldato Jr. (Bebel Gilberto, Beastie Boys, Jack Johnson), além de participações especiais de Preta Gil (“Deixa Menina”, uma ode à filha Luisa) e Nelson Motta (“Barcelona”, com o clima de uma produção de Bebel Giberto e um texto narrado por Motta).

O disco é um passeio pelo folk, jazz, samba, bossa nova com um balanço da década de 60, pop, surf rock (“I’m Ok”) e ska (“Você Vai Ver”) que revela a evolução natural da garota em uma caminhada iniciada nos auges dos anos 2000 – graças ao MySpace – e que atinge sublimidade com Esperança.

Para celebrar o lançamento, Magalhães também lança o videoclipe da faixa “Quero Quero”. Sobre o trabalho, gravado durante o isolamento e realizado por Bruno Ilogti (de “Sua Cara” do Major Lazer), ela revela que tentou fugir um pouco da realidade em um momento tão difícil.

“Ele surgiu da vontade de dançar em casa e, de certa forma, fugir um pouco da realidade que se apresentava (e ainda se apresenta). Fiz uma campanha no Instagram e o pessoal me enviou vários vídeos dançando a música ou apenas curtindo algum hobby em casa, e foi uma delícia receber vídeos tão lindos e divertidos”.