Mabel lança o single “Let Them Know”, um hino bombástico para as pistas

A estrela pop Mabel, filha de Neneh Cherry com o produtor Cameron McVey, compartilha o single “Let Them Know”, o primeiro gostinho do álbum sucessor de High Expectations.

A canção é um hino pop bombástico e charmoso inspirado na dance music nos anos 90. Criado com colaboradores de peso – como SG Lewis, RAYE e MNEK -, “Let Them Know” é um hit pronto para as pistas com versos confiantes (“deixe-os saber que você é aquela vadia”) e dezenas de referências pop (de Doja Cat à Khaleesi, personagem de ‘Game of Thrones’).

“Esta próxima parte da jornada é dedicada a qualquer pessoa que já sentiu medo de ser realmente ela mesma. Eu só quero que você saiba que quem você realmente é é o suficiente, é mais do que o suficiente e eu não quero nada mais do que você se orgulhar disso” revela a artista em comunicado.

Para promover a canção, a artista lança um videoclipe em que ela retorna a um clube noturno em que esqueceu o celular e vira motivo para reviver as loucuras da noite anterior. A direção é de Isaac Rentz, responsável por trabalhos de artistas como Katy Perry e Nick Jonas.