Após seis anos, Natalie Imbruglia volta com o single “Build It Better” e anuncia o álbum ‘Firebird’

A artista australiana Natalie Imbruglia, conhecida pela famigerada “Torn”, volta com o primeiro single em seis anos. “Build It Better” é a faixa que abre os trabalhos do álbum Firebird.

“Fazer este álbum foi uma experiência tão profunda e satisfatória. Tendo passado por um longo período do que essencialmente era um bloqueio de escritor, às vezes era difícil imaginar chegar a este lugar. Antes da pandemia, comecei o processo de composição deste álbum em Londres e, logo depois, fui para Nashville. A cada sessão e a cada novo colaborador, comecei a ganhar confiança, reencontrar minha voz e criar o som e o estilo que pareciam autênticos para mim. É um grande privilégio trabalhar com tantos talentos [que incluem Albert Hammond, Jr. do Strokes, KT Tunstall e Romeo Stodart do The Magic Numbers] em ‘Firebird’.

“Build It Better” é um número pop sublime recheado de pianos eletrizantes, percussão marcante e guitarras gloriosas recheado de otimismo e intensidade. Sobre a canção, a artista conta:

“É sobre render-se ao caos e ver o que está do outro lado é uma boa lição de vida. Deixar algo desmoronar e ficar bem com isso é algo que eu tive que fazer na minha vida, inúmeras vezes, mas especialmente mudar para este álbum e me tornar mãe”.

No videoclipe, Natalie leva sua esperança e alegria para a cafeteria de um posto de gasolina, transformando o local em um verdadeiro ambiente de dança.

Capa e repertório de Firebird que tem lançamento previsto para 24 de setembro:

01. “Build It Better”
02. “Nothing Missing”
03. “What It Feels Like”
04. “On My Way”
05. “Maybe It’s Great”
06. “Just Like Old Times”
07. “When You Love Too Much”
08. “Not Sorry”
09. “Human Touch”
10. “Change Of Heart”
11. “Invisible Things”
12. “Dive To The Deep’”
13. “River”
14. “Firebird”