Rostam lança versão expandida do álbum ‘Changephobia’ com covers de The Clash e Lucinda Williams

O cantor, compositor e produtor Rostam lança uma versão expandida do álbum Changephobia com dois covers inéditos no repertório: “Train In Vain” do The Clash e “Fruits of My Labour” de Lucinda Williams.

A versão do The Clash, originalmente do álbum London Calling (1979), traz a participações do saxofonista Henry Solomon, cujas contribuições para a própria música de Rostam e suas recentes produções com as HAIM (“Summer Girl”) foram expressivas.

Em comunicado, o músico escreveu sobre as escolhas:

“Um é cover de “Train in Vain” do Clash, e o outro é um cover de “Fruits of My Labour” de Lucinda Williams. Não há muitos covers da música do Clash, embora seja um dos meus discos favoritos. Mas uma coisa selvagem aconteceu com a música de Lucinda Williams; meu amigo Sam Buck fez um cover para a compilação ‘Bloom Country’ e, algumas semanas depois, Waxahatchee fez um cover da mesma música. Eu amo as duas versões e encorajo você a procurá-las. Fazendo algumas pesquisas, também encontrei uma versão muito doce que Blake Mills fez para uma rádio francesa. Todos esses covers radicais me fizeram sentir que havia algo legal em colocar mais uma versão da música para o mundo. Enquanto trabalhava na minha versão, tive a sensação de que todos nós que fizemos covers de Lucinda podemos inspirar ainda mais covers no futuro. Espero que seja o caso. E se você ainda não ouviu, confira o original do álbum ‘World Without Tears’ – é um clássico”.