LUMP lança o single “We Cannot Resist” do álbum ‘Animal’

Seguindo os singles “Climb Every Wall” e “Animal”, o LUMP, projeto de Laura Marling e Mike Lindsay (do Tunng), apresenta a terceira faixa inédita do álbum Animal esperado para o dia 30 de julho via Chrysalis / Partisan Records: “We Cannot Resist”.

Sobre a música, Lindsay conta:

“Ela quer ser uma faixa pop massiva, mas está distorcida. Eu gosto que quando o refrão chega você fica tipo ‘ Uau!’. É um grande refrão pop, mas então se torna realmente assustador com o sussurro”.

Marling, por sua vez, disse que “We Cannot Resist” era “mais uma sobre hedonismo”:

“Mas foi complicado porque é uma imagem muito americana. Lembro que tivemos que parar, começar e refazer muitas das tomadas das letras porque dizer coisas como “down to burn rubber” é muito difícil de dizer com sotaque inglês”.

A canção, com batidas de pads de bateria e Marling sussurrando o título da canção, cria uma atmosfera de tensão que se intensifica nas guitarras de Lindsay e nos versos sobre crianças em fuga, perdendo-se em relacionamentos tóxicos e nas ruas.

O videoclipe, dirigido por Christian Cargill, é ambientado numa floresta, na qual Marling e Lindsay têm um insólito encontro com a colorida criatura do LUMP antes dela se aventurar pelas ruas de Londres.