Karen Elson apresenta a faixa inédita “Lightning Strikes” em mini filme de moda

A supermodelo, atriz e cantora Karen Elson estrela um mini filme da Moschino, para anunciar a coleção de primavera 2022 da grife, e compartilha uma faixa inédita no material dirigido por Jeremy Scott.

O fascinante projeto, intitulado ‘Lightning Strikes: The Moschino Musical’ e com um sabor de títulos como ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’, ‘A Chorus Lines’, ‘Amor, Sublime Amor’ e ‘Em um Bairro de Nova York’, começa com Elson como uma garçonete em uma lanchonete e embarcando num universo colorido e fashionista, como looks glamourosos e um estilo à la Rita Hayworth, ao colocar uma moeda na jukebox do lugar.

Além de visitar canções clássicas como “Everybody Dance” do Chic e “Funky Town” do Lipps Inc, acompanhada por um elenco de dança e canto, Elson compartilha a faixa inédita “Lightning Strikes”. A música é um pop rock sonhador e nostálgico delicioso com produção assinada pela dupla Ian Fitchuk e Daniel Tashian (Kacey Musgraves, Birdy).

Em publicação, a artista escreve:

“Alguns meses atrás, meu brilhante amigo Jeremy Scott e eu começamos a sonhar acordado em colaborar em um projeto para a Moschino, onde a moda encontra a música, a dança encontra a pura alegria. Ele sonhou grande e montou um time de estrelas. Fomos para os estúdios da Universal e pude viver um sonho meu de cantar, atuar e dançar!”

A canção “Lightning Strikes” faz parte de um repertório de diversas outras que a artista trabalha, mas ainda sem previsão de lançamento.