Karen O e Ben Goldwasser (MGMT) revelam prévia de música inédita em trailer de ‘Where Is Anne Frank’

Karen O, a líder do Yeah Yeah Yeahs, volta a se aventura no mundo do cinema e cria uma música original, ao lado de Ben Goldwasser (do MGMT), para a trilha sonora da animação ‘Where Is Anne Frank’ do diretor Ari Folman (de ‘Valsa com Bashir’, ‘O Congresso Futurista’). A canção – ainda sem título anunciado – teve sua prévia revelada no trailer do filme esperado para o mês de novembro nos Estados Unidos.

‘Where Is Anne Frank’ acompanha a jornada de Kitty, a amiga imaginária a quem Anne Frank dedicou seu diário. Uma adolescente impetuosa, Kitty acorda em um futuro próximo na casa de Anne Frank em Amsterdã e embarca em uma jornada para encontrar Anne, que ela acredita ainda estar viva, na Europa de hoje. Enquanto a jovem fica chocada com o mundo moderno, ela também se depara com o legado de Anne.

Assista ao trailer:

Karen O já co-escreveu a trilha sonora de ‘Onde Vivem Os Monstros’ de Spike Jonze (com Carter Burwell) e uma canção original para o diretor no ‘Ela’, pela qual recebeu sua primeira indicação ao Oscar.