Alessia Cara lança os singles “Sweet Dream” e “Shapeshifter” para divulgar terceiro disco

A cantora e compositora Alessia Cara apresenta os singles “Sweet Dream” e “Shapeshifter” para promover o aguardado terceiro disco de estúdio esperado para o segundo semestre do ano.

“O tema da dualidade é recorrente neste próximo álbum, então fez sentido lançar duas músicas para apresentar as duas pontas do tópico”, conta a artista em comunicado.

“Sweet Dream” é um pop doce natural da artista. Através de seu lado lúdico expõe dificuldades e o desamparo em torno dos últimos anos na letra que aborda noites de insônia e pensamentos que atravessam sua mente. A canção vem acompanhada de um videoclipe adorável dirigido por Tusk e que transforma o agoniante universo da artista em algo fofo e cômico.

“Shapeshifter”, com produção de Salaam Remi (Amy Winehouse), é um número soul elegante que representa uma faceta mais madura de Cara ao trazer uma relação de desapontamentos em versos como “quem era eu para pensar que poderia ser aquela que mudaria sua opinião (…) eu me enganei ou você é um idiota como eu?”.