A artista pop Remi Wolf anuncia o disco de estreia, Juno, para o dia 15 de outubro via Island Records e compartilha dois singles: “Quiet On Set” e “Grumpy Old Man”. Sobre o projeto, ela revela:
“Criar meu primeiro álbum ‘Juno’ foi como um sonho febril. Tantas mudanças estavam acontecendo em minha vida enquanto criava essas músicas e acho que meu álbum realmente reflete os sentimentos de tensão e liberação que essas mudanças provocaram em mim. Cada música neste álbum é um instantâneo vívido do que estava acontecendo na minha vida e mentalidade no dia em que escrevi cada uma. Eu espero que meus ouvintes possam sentir minha honestidade e paixão virem e, se não, eu só espero que eles pensem que cada música é um banger! O álbum se chama ‘Juno’ em homenagem ao meu lindo cachorro que adotei durante o confinamento. Ele acabou participando de todas as sessões de composição deste álbum e eu o considero meu parceiro, testemunha e apoio na produção deste álbum”.
“Quiet On Set” é um pop hiperativo e despretensioso com uma batida influenciada pelo hip hop. É uma música boba e divertida (“eu só quero proteger minha energia / não tenho tempo para os inimigos / comendo minha bunda como a centopeia humana”) que reflete a vida e sentimentos de Wolf na época, segundo ela.
Já “Grumpy Old Man” é um número gracioso e com guitarras inspiradas no universo indie e batidas funk. Nela, Wolf canta sobre coisas benignas que podem deixá-la irritada e na defensiva, fazendo-a sentir velha, frágil e descuidada.
Capa e repertório de Juno:
01. “Liquor Store”
02. “Anthony Keidis”
03. “wyd”
04. “Guerrilla”
05. “Quiet On Set”
06. “Volkiano”
07. “Front Tooth”
08. “Grumpy Old Man”
09. “Buttermilk”
10. “Sally”
11. “Sexy Villain”
12. “Buzz Me In”
13. “Street You Live On”