Letrux lança o single “Sai da Minha Cabeça”, o terceiro de quatro inéditos

Depois de lançar “I’m Trying To Quit” e “Isso Aqui É um Campo Minado”, Letrux apresenta “Sai da Minha Cabeça”. O single faz parte de uma série de quatro composições antigas, nunca gravadas e que serão disponibilizadas.

Na canção, um número eletrônico minimalista e cósmico produzido por MOSAMBA, a artista canta uma paixão para ocultar da memória e que transita pelo seu corpo para cair no esquecimento. “Sai da minha cabeça / desce pela garganta, e segue até o coração / ali do lado fica o meu pulmão / quando você chega / eu mudo minha respiração”, canta.

Em nota, Letrux escreve:

“Essa chanson foi feita no réveillon de 2007 pra 8, estava acampada na praia de minha vida, feliz com amigues mas com uma certa ideia fixa da paixão. Peguei o violão e na repetição mântrica de 2 acordes, comecei a criar essa letra e melodia. Na minha infância existia um brinquedo em parques de diversões, chamado EVA: era uma mulher gigantesca, e você entrava dentro do corpo dela e via os órgãos por dentro. Era meio tosco se eu parar pra pensar mas era genial ao mesmo tempo. Essa imagem da EVA também me ajudou a compor esse chanson, lembro disso. Essa música é das minhas mais naïfzinhas, mas sinto ternura por ela”.