Holly Humberstone livra-se de um amor tóxico no brilhante single “Scarlett”

A jovem cantora e compositora Holly Humberstone lança o single “Scarlett”, o sucessor de “Please Don’t Leave Just Yet”, para divulgar o EP The Walls Are Way Too Thin agendado para o dia 05 de novembro pelo selo Interscope.

Com produção do parceiro de longa data Rob Milton, a faixa é uma combinação de pop cintilante e indie sonhador em beats cativantes, sintetizadores resistentes e o vocal afável de Humberstone que canta sobre libertar-se de um relacionamento tóxico onde tudo o que resta para se agarrar é uma falsa esperança. “Porque eu chorei durante todo o verão / você me deixou esperando com um coração partido / eu só chorei durante todo o verão / agora estou bêbada e gritando seu nome / e eu vou me revelar / você sabe que eu te adoro / eu não preciso de você agora”, canta a artista num refrão arrebatador.

“Essa faixa é absolutamente minha favorita. É uma merda para o cara que estava saindo com minha melhor amiga Scarlett e isso foi escrito quando eles estavam se separando. O relacionamento era totalmente unilateral e durou anos. Scarlett estava totalmente envolvida e tinha praticamente planejado seu futuro e estava bem claro para mim que ele a estava enganando, até que ele terminou com ela de uma forma realmente insensível e sem coração. Eu era sua confidente mais próxima e sabia tudo o que ela estava sentindo, e eu veria o quão passivo ele era com ela nas festas. Ela desabafou comigo por provavelmente cerca de um ano e então eu passei por todos os estágios de um rompimento com ela e observei enquanto ela lentamente percebeu seu valor e que ele não valia mais suas lágrimas. Eu queria escrever do ponto de vista dela. É uma música muito positiva, pois é sobre ela finalmente se soltando, percebendo seus muitos defeitos e retomando sua vida”.

O vídeo acompanha Holly na traseira de um caminhão enquanto sua amiga Scarlett dirige-o em uma pista vazia de um aeroporto. Dirigido por Raja Virdi, o visual revela a liberdade e a retomada de poder após abandonar um relacionamento ruim. Em comunicado, a artista revela:

“Foi muito importante para mim que o videoclipe parecesse realmente poderoso e um lembrete de que você pode se livrar de qualquer lixo que esteja acontecendo em sua vida e estar no controle de seu próprio destino. Obviamente, a música é sobre Scarlett, então ela tinha que estar no vídeo – especialmente depois de ser nomeada uma ‘ceifadora emocional’. Nós duas invadimos um hangar do aeroporto, roubamos e pintamos um caminhão com spray, então eu atuo na parte de trás dele enquanto Scar o dirige pela pista”.