Ada Lea apresenta o single “can’t stop me from dying”, o sucessor de “partner”, para divulgar o álbum one hand on the steering wheel the other sewing a garden agendado para o dia 24 de setembro via Saddle Creek.
A canção é uma comunhão de drumbeats metodizados, guitarras e saxofones expressivos, baixos desenhados, teclados impacientes, percussão alinhada e o vocal sussurrado de Lea para refletir erros ordinários como uma morte imediata. “Nada no mundo pode me impedir de morrer novamente / nada no mundo poderia parar eu juro”, ela canta.
“Eu tinha acabado de sair de uma turnê difícil e estava em um estado mental uma espécie de lixo e simplesmente não conseguia me livrar da sensação estranha. Fiquei imaginando essa personagem que morre várias vezes ao longo de uma noite sempre que comete um erro, sempre recomeçando com um pouco mais de clareza do que onde começou, com a intenção de fazer as coisas de forma diferente na segunda vez” explica Ada Lea.
O videoclipe animado, em que a artista aparece como uma personagem de The Sims perdendo as vidas no jogo, é dirigido por Katerine DM.