O duo pop experimental Let’s Eat Grandma, das meninas Rosa Walton e Jenny Hollingworth, volta com o single “Hall of Mirrors”, a primeira novidade desde o álbum I’m All Ears de 2018.
Com produção da dupla e David Wrench, “Hall of Mirrors” é uma faixa etérea e cintilante envolvida por um rede moinho de sintetizadores inspirados pelo trance, beats oscilantes e afabilidade no vocal de Walton que expressa um amor florescente em versos como “não havia uma garota que pudesse me deixar tímida antes de eu falar com você”.
A canção vem acompanhada de um videoclipe, realizado em um parque de diversões que transmite as sensações do local através de luzes e cores, dirigido por El Hardwick.
“Eu queria usar o cenário de um parque de diversões à noite para descrever a tontura, a intensidade e a empolgação de estar com uma mulher por quem tenho fortes sentimentos, e o corredor dos espelhos como uma metáfora para descobrir e explorar partes de mim mesma que estava trazendo à vida. De certa forma, é reflexivo e quase secreto, viajando por emoções confusas e difíceis, mas eu também queria que “Hall of Mirrors” fosse uma música eufórica que transmitisse clareza, confiança e, em última análise, alegria” conta Walton.