Bemti lança ‘Logo Ali’, álbum com colaborações de Jaloo, Fernanda Takai, Murais, ÀVUÀ e mais

O cantor, compositor e violeiro mineiro Bemti lança o segundo álbum de estúdio, Logo Ali, realizado através do edital Natura Musical. As canções vão do pop à música caipira, em camadas e texturas melódicas ricas, que trazem à mente nomes da música brasileira e internacionais como Milton Nascimento, Tulipa Ruiz, Phoebe Bridgers, Beirut e Bon Iver.

“É um disco sobre amar e desamar atravessado pelo eterno fim e recomeço de todas as coisas, tendo o afeto, a arte e a criação como refúgios em tempos difíceis. Um disco sobre caminhar em direção a algo que está sempre quase chegando, que pode ser um futuro melhor ou o colapso definitivo”, comenta o artista.

O registro conta com um time espetacular de colaborações. O paraense Jaloo (“Catastrópicos”), a baiana Josyara (“Salvador (Interlúdio)”), o cantor português Murais (“Do Outro Lado (Mantra Tornado Grito)”) e o duo paulistano ÀVUÀ (“Samba!”) e Fernanda Takai (“Quando O Sol Sumir”) emprestam os talentos vocais para as composições. Já entre os colaboradores encontram-se nomes como Marcelo Jeneci (que coproduz, toca e aparece com vocais de apoio em “Livramento”), Rodrigo Kills (do CyberKills), Hélio Flanders e Paulo Santos (Uakti).