Kelis volta para cantar sobre sexo e guloseimas no single “Midnight Snacks”

Após sete anos do incrível álbum Food e uma série de colaborações (de Ashnikko a Disclosure), a cantora e chef de cozinha Kelis volta com o single solo – envolvendo comida – “Midnight Snacks”.

Com produção do duo Fanatix (Popcaan, Nicki Minaj), a faixa é um retorno ao som do disco de estreia (Kaleidoscope) com uma letra picante e divertida de duplo sentido como o título sugere.

“Eu ouvi a batida, pensei que fosse algo incrível, e a primeira coisa que me veio à mente foi “Midnight Snacks”. Os FaNaTix eram, do que você está falando? E eu pensei, isso faz você se sentir como um lanche da meia-noite! E foi isso. É engraçado para mim, mas gosto do fato de que você pode aceitar sexo e comida, e você pode colocar essas duas coisas juntas, e elas são totalmente intercambiáveis. Eu amo isso.”

O videoclipe traz Kelis num ambiente futurista com amigas e uma geladeira vintage ao seu dispor. Enquanto canta sobre o desejo de lanches noturnos que não envolvem comida em si, o vídeo apresenta guloseimas como gelatinas, panquecas, sorvetes e donuts.

A direção é de Adrienne Raquel.