Nicole Atkins anuncia o álbum ‘Memphis Ice’, uma versão reimaginada de ‘Italian Ice’

Nicole Atkins prepara o álbum Memphis Ice, uma versão reimaginada de Italian Ice, para o dia 10 de dezembro via Single Lock Records. Junto com o anúncio, a artista compartilha o videoclipe do single “Promised Land”.

Filmado e gravado ao vivo no estúdio durante uma sessão no Memphis Magnetic, Memphis Ice serve como um companheiro para o último álbum de Nicole. Memphis Ice destaca a ampla gama vocal de Atkins em uma variedade de gêneros – de soul e psicodelia a Americana e clássicos do crooner dos anos 1950 – com versões refrescantes das canções do disco.

“Eu sempre pensei sobre meu momento Judy Garland ou Liza Minnelli chegando mais tarde na vida. Mas depois que terminamos aquele dia de gravação, eu me diverti muito apenas cantando e estava tão no momento que pensei, “eu quero fazer isso mais cedo, eu quero fazer isso no meu próximo álbum” disse Atkins em um comunicado à imprensa.

Essas influências são notórias no primeiro single, “Promised Land”, o vídeo em que Atkins canta em estúdio, acompanhada por Dan Chen (piano), Laura Epling (violino) e Maggie Chaffee (violoncelo).

Capa e repertório de Memphis Ice:

01. “Captain”
02. “Mind Eraser”
03. “St. Dymphna”
04. “Domino”
05. “A Road to Nowhere”
06. “Forever”
07. “These Old Roses”
08. “Far From Home”
09. “Promised Land”
10. “In The Splinters”