Após um hiato de seis anos, Adele retorna com o single “Easy On Me” para anunciar o quarto disco de estúdio, 30, agendado para o dia 19 de novembro.
A canção, com produção de Greg Kurstin, é uma balada poderosa ao piano construída num performance vocal estonteante da artista que canta sobre a infância conturbada, um casamento perdido e as lições aprendidas e desaprendidas sobre família, amor e abandono ao longo do caminho. “Não há ouro neste rio / que eu tenho lavado minhas mãos desde sempre / eu sei que há esperança nessas águas / mas eu não consigo me obrigar a nadar / quando estou me afogando no silêncio / baby, deixe-me entrar / vá com calma querido / eu ainda era uma criança / não tive a chance de / sentir o mundo ao meu redor”, canta.
O videoclipe começa com Adele abandonando uma casa (a mesma de “Hello”), embarcando numa viagem de carro, assistindo a vida fortunosa das pessoas que cruzam o seu caminho até encontrar cor para o seu mundo em preto e branco. A direção é de Xavier Dolan.
Capa de 30: