Seguindo o lançamento de singles como “Kindess” e Live to Survive”, a artista dinamarquesa MØ anuncia o álbum Motordrome para o dia 28 de janeiro via Columbia. Sobre o registro, ela conta:
“Espero que as pessoas sintam que (este álbum) é genuíno e que existem histórias com as quais elas podem se conectar. Para mim, este álbum representa uma grande mudança na minha vida. Mesmo que eu ainda esteja fazendo o que amo fazer, parece um novo capítulo. Uma era da minha vida acabou e estou entrando em uma nova. Isso é assustador, mas é libertador”.
Junto com a notícia, a artista compartilha duas faixas inéditas: “Brad Pitt” e “Goosebumps”. A primeira é um eletropop excitante e uma declaração de amor em todas as circunstâncias (“você não precisa nascer para o sucesso / para fazer o sangue bombear por baixo do meu vestido de verão”), enquanto a segunda é uma balada no piano sobre lembrar quem você é, quem você foi e quem você aspira ser.
Falando sobre as faixas, ela disse:
“Ambas as músicas são, cada uma delas, sobre lembrar quem você é. Lembrar que você pode brilhar? Lembrar que há uma chance de escapar da prisão que está em sua mente? Para mover ativamente seu corpo para fora do circuito e para o mundo”.
Capa e repertório de Motordrome:
01. “Kindness”
02. “Live to Survive”
03. “Wheelspin”
04. “Cool to Cry”
05. “Youth Is Lost”
06. “New Moon”
07. “Brad Pitt”
08. “Goosebumps”
09. “Hip Bones”
10. “Punches”