SATE é uma força feroz e cósmica no segundo disco de estúdio ‘The Fool’

SATE é um ser cósmico. Governando sua vida através da astrologia, numerologia, tarô e conexão espiritual em seu entorno, a canadense lança o segundo disco de estúdio, The Fool. Combinando de maneira explosiva elementos do blues, rock, punk e eletrônica, o registro explora a conexão da artista com o baralho esotérico – o título é baseado na carta “O LOUCO” –  em canções guiadas pelo seu vocal impressionante e impetuoso.

Cinco anos em construção com a produtora Hill Kourkoutis, o disco é um hino para quem ousou sonhar e trabalhar para o seu melhor eu. É uma evolução, incorporando um som de vanguarda e melodias cativantes. Armado com lamentos ferozes (“Howler”) e emocionantes (“Weight On Me”), guitarras implacáveis (“Nobody”, “Famous”), órgãos pulsantes e grooves poderosos (“The World”), ela embarca em uma jornada pessoal com um som poderoso e dinâmico.

The Fool é uma obra de arte viva, que liga os temas subjacentes do álbum à fé inabalável de SATE no universo. Também serve como um reflexo da jornada do disco do início ao fim; o que foi e o que é.

“Não consigo acreditar na jornada que este álbum me levou e no fato de que finalmente estou pronto para compartilhá-lo com o mundo. Eu terminei, coloquei em espera, abri (e eu) novamente, para finalmente dar o salto do meu próprio “O LOUCO”. Este álbum é vital para mim. É uma reflexão sobre os riscos que corro para viver plenamente enquanto experimento tanto a vitória quanto o tumulto, e os espaços intermediários onde aprendo a resiliência. Em última análise, este álbum é para o louco em todos nós”, diz SATE.

Junto com o lançamento do álbum, a artista compartilha o curta-metragem The Fool com direção de Andrew Hamilton, que já trabalhou com Drake.

The Fool encontra-se na íntegra disponível para audição nas plataformas de streaming: