Mary J. Blige anuncia novo disco com os singles “Good Morning Gorgeous” e “Amazing’

A rainha do hip hop soul Mary J. Blige lança dois singles, “Good Morning Gorgeous” e “Amazing”, para divulgar o álbum Good Morning Gorgeous agendado para 11 de fevereiro via Mary Jane Productions Inc. / 300 Entertainment.

Em um comunicado, Blige disse:

“Trabalhar neste novo álbum foi muito divertido. Estou animada para que meus fãs ouçam essas duas primeiras músicas para dar a eles um gostinho do que está por vir. Sou grata a todos os meus colaboradores e parceiros que me acompanharam neste processo e ainda mais grato aos meus fãs, que espero que se divirtam com essas novas músicas”.

Blige escreveu “Good Morning Gorgeous” com D’Mile, H.E.R., Lucky Daye e Tiara Thomas. H.E.R. também produziu o single com D’Mile e contribuiu com a guitarra e os vocais de apoio. O vídeo dirigido por Eif Rivera foi filmado em uma mansão com Blige revelando uma feminilidade confiante reiterando a importância da autoconfiança e do amor próprio.

“Amazing”, parceria com DJ Khaled, foi escrita pela artista, Denisia Andrews, Brittany Coney, Khaled, Streetrunner, Tarik Azzouz, Willie Cobbs e Ellas McDaniels. Além disso, Khaled produziu a música com Streetrunner e Azzouz.