Los Bitchos lança parte final de trilogia com o videoclipe de “Pista (Fresh Start)”

O quarteto instrumental feminino Los Bitchos compartilha o single “Pista (Fresh Start)”, o sucessor de “Good To Go!”, para promover o álbum Let The Festivities Begin!, produzido por Alex Kapranos do Franz Ferdinand, que chega às lojas no dia 04 de fevereiro de 2022 via City Slang Records.

A canção, que soa como uma faixa em que William Onyeabor descobre a cumbia, vem acompanhado de um videoclipe que é a parte final da trilogia iniciada pelo diretor Tom Mitchell. A banda disse sobre a música e o vídeo:

“Estamos muito animadas para lançar essa faixa. Algumas pessoas podem reconhecê-la e esperamos que vocês gostem da reforma atrevida que demos para o álbum. O vídeo transporta você para nossa vida em proteção a testemunhas após nossa vitória no game show/tribunal (em “Good To Go!”) – a boa vida e novos começos. As coisas não são bem o que parecem… Nós nos divertimos muito gravando este vídeo e não queríamos deixar nosso ninho aconchegante e saudável! Obrigado a Dario Argento e ‘Clube do Terror’ por inspirar a parte final desta trilogia”.