Little Boots lança “Crying On The Inside”, single feito com Carly Rae Jepsen em mente

A artista, compositora, produtora e DJ Victoria Hesketh (a.k.a. Little Boots) lança o single “Crying On The Inside”, mais uma prévia do álbum Tomorrow’s Yesterdays que será lançado no dia 18 de março através de seu próprio selo On Repeat Records.

Seguindo os singles “Landline” e “Silver Balloons”, a terceira prévia do disco entrega uma mistura impecável de brilho pop e lirismo confessional honesto. “Crying On The Inside” começa com uma linha de baixo pulsante e harmonias sonhadoras, enquanto os tons melosos familiares de Little Boots aparecem, para revelar fragmentos de vulnerabilidade por trás da armadura brilhante.

Victoria disse sobre o single:

“É sobre colocar uma cara corajosa ao enfrentar desafios pessoais; algo que eu acho que todos nós podemos nos relacionar, especialmente no último ano. Eu pessoalmente adoro quando as músicas fazem referência a outros. Na verdade, eu escrevi a música há algum tempo com Carly Rae Jepsen em mente, mas ela não aceitou e a faixa sempre foi uma das minhas favoritas como uma das que eu pessoalmente me identifico. Compartilhei a demo original com meu canal do Patreon, e todos realmente me encorajaram a regravá-la e colocá-la no novo álbum. Tentei canalizar um pouco da vibe “Fleetwood Mac Dreams”, mas no final acho que é apenas uma clássica música pop feliz-triste”.