The Bird and the Bee comemora 15 anos do disco de estreia com a faixa inédita “Lifetimes”

O The Bird and the Bee, duo formado pela cantora Inara George e o produtor Greg Kurstin (Adele, Kylie Minogue), comemora o aniversário de 15 anos do disco de estreia com a faixa inédita “Lifetimes”.

A canção é uma balada pop de riffs ásperos de guitarra e percussão branda guiada pela delicadeza da voz de Inara que canta sobre nostalgia envolto em calor e melancolia. “Nós éramos tão jovens / mas não tão jovem / tivemos vidas antes (…) nós andamos ao redor do festival / checando as bandas que não conhecíamos / eu não cantei tão bem naquele dia / você disse, “não se preocupe, foi um ótimo show”, canta.

A dupla conseguiu gravar a faixa juntos na mesma sala, depois de ter que colaborar remotamente no álbum de Natal de 2020, Put Up the Lights, devido à pandemia do COVID-19.

“Foi muito bom estar de volta na companhia um do outro e trabalhar na música juntos. Não importa quem você é, sempre há algo único que acontece quando você é capaz de colaborar com alguém no mesmo espaço. Desde o início do The Bird and the Bee, Greg e eu sempre tivemos uma colaboração muito fácil e divertida. Acho que é isso que nos mantém tocando música juntos. Temos um tipo de compreensão tácita e uma facilidade tão criativa. Estar de volta juntos inspiraram essa música sobre nossa primeira colaboração musical” diz George.

A canção vem acompanhada de um videoclipe animado dirigido por Simona Mehandzhieva e Norbert Garab.