O produtor australiano Harley Streten (a.k.a. Flume) anuncia o terceiro álbum de estúdio, Palaces, para o dia 20 de maio via Future Classic e Transgressive. O registro conta com colaborações especiais de Caroline Polachek, Damon Albarn (prévia da parceria), Oklou, Kučka, Emma Louise e Laurel.
“Chamei-lhe ‘Palaces’ porque senti que quando voltava para casa… Parecia o meu palácio. Senti como se tivesse muita clareza, me senti muito mais fundamentado, vivendo uma vida muito simples. Foi quando toda a música se juntou”, revela o artista em comunicado.
Para divulgar o trabalho, o produtor compartilha o primeiro single: “Say Nothing”. A faixa, com vocais radiantes da artista indie pop MAY-A, é um banger futurista de sintetizadores hipnóticos e vertiginosos com elementos de house moldados com uma intensa batida mirada no funk carioca.
“Esta música é sobre sentimentos de clareza pós-relacionamento. Escrevemos a música no meio de 2020 enquanto a pandemia ainda era bem nova. Eu estava realmente empolgado com a ideia inicial, mas foi só quando voltei para a Austrália no início de 2021 e entrei no estúdio com MAY-A que a música realmente ganhou vida”, disse Flume.
No videoclipe, vemos MAY-A enterrada na areia, motociclistas vestindo roupas psicodélicas e uma busca pela conexão com a natureza. A direção é de Jonathan Zawada.
Capa e repertório de Palaces:
01. “Highest Building” (com Oklou)
02. “Say Nothing” (com MAY-A)
03. “DHLC”
04. “ESCAPE” (com Kučka e Quiet Bison)
05. “I Can’t Tell” (com Laurel)
06. “Get U”
07. “Jasper’s Song”
08. “Only Fans”
09. “Hollow” (com Emma Louise)
10. “Love Light”
11. “Sirens” (com Caroline Polachek)
12. “Go”
13. “Palaces” (com Damon Albarn)