Orville Peck lança primeira parte do álbum ‘Bronco’ com videoclipe de “C’mon Baby, Cry”

O mascarado Orville Peck anunciou seu segundo álbum de estúdio, Bronco, para o dia 08 de abril via Columbia. A sequência de Pony será divulgada em três partes antes de chegar na íntegra nas lojas. O primeiro capítulo inclui quatro faixas inéditas: “C’mon Baby, Cry”, “Daytona Sand”, “Outta Time” e “Any Turn”.

“Este é o meu álbum mais apaixonado e autêntico até hoje. Fui inspirado pelo country rock, psicodelia dos anos 60 e 70, Califórnia e até bluegrass com tudo ancorado no country. ‘Bronco’ é sobre ser irrestrito e o culminar de um ano de turnê, escrevendo isoladamente e superando e, finalmente, emergindo de um momento pessoal desafiador” escreve Peck em um comunicado.

“C’mon Baby, Cry”, com produção de Jay Joyce (Little Big Town, Cage The Elephant), é um country com ares de soul nostálgico em que o falsete crescente de Peck canta sobre um romance em potencial que não há problema em ser vulnerável. “Posso dizer que você está triste, garoto, assim como eu”, canta. A faixa ganha um videoclipe dirigido por Austin Peters e com participações especiais da comediante Margaret Cho e da concorrente do reality ‘RuPaul’s Drag Race’, Kornbread.

Capa e repertório de Bronco:

01. “Daytona Sand”
02. “The Curse of the Blackened Eye”
03. “Outta Time”
04. “Lafayette”
05. “C’mon Baby, Cry”
06. “Iris Rose”
07. “Kalahari Down”
08. “Bronco”
09. “Trample Out the Days”
10. “Blush”
11. “Hexie Mountains”
12. “Let Me Drown”
13. “Any Turn”
14. “City of Gold”
15. “All I Can Say”